Tahiti by Dune

Tahiti by Dune

A beleza natural da ilha do Tahiti e a sua cultura inspiradora unem-se à luz da areia branca e às águas azul-turquesa das suas praias para criar uma nova colecção de azulejos que convida a mergulhar nas profundezas do oceano. Tahiti propõe uma série de azulejos para piscina inspirada nas belas paisagens desta ilha do Pacífico e com um aspeto que nos recorda a pedra balinesa, uma tendência absoluta no design da piscina. 

CORES DA MODA PARA OS NOVOS AZULEJOS TAHITI
No desejo de oferecer azulejos para projectos que marquem a diferença, a Dune apresenta uma reinterpretação da famosa pedra de Bali. O colorido, baseado na exuberância das praias, nas paisagens da selva e na força desta pedra vulcânica, permite revestir piscinas transformando-as em pequenos paraísos tropicais.
Em duas tonalidades - Esmeralda e Turques - cores que apresentam uma abordagem ao projecto paisagístico onde as piscinas estão perfeitamente integradas com os jardins e terraços convidando, desta forma, à desconexão e ao relaxamento pessoal. A variedade gráfica do Tahiti, com 25 faces diferentes, desenvolve o aspecto natural dos azulejos, bem como, apresenta uma variação de tonalidade entre peças que se destacam pela sua riqueza e tonalidades cromáticas.

TAMANHOS E ACABAMENTOS DA SÉRIE TAHITI
O grés porcelânico Tahiti está disponível no formato 14,7×14,7 cm e tem dois acabamentos: brilhante e mate antiderrapante Classe 3. Assim, para além da utilização tradicional da cerâmica, revestindo paredes e pavimentos ou decorando zonas específicas, como paredes ou bases de duche, a versão antiderrapante oferece muitas possibilidades em paredes de água, zonas de spa ou piscinas.

VANTAGENS DOS LADRILHOS DA SÉRIE TAHITI
Tahiti tem muitas vantagens como solução para a piscina. A sua durabilidade, a sua resistência às intempéries, a sua resistência aos choques térmicos, a sua resistência aos produtos químicos e a sua facilidade de limpeza fazem dele uma alternativa mais duradoura do que os ladrilhos de gresite, que acabam por cair com o passar dos anos. Além disso, o seu aspecto rústico e natural torna-o um poderoso elemento decorativo que combina facilmente com o ambiente.

Ver mais