Luce by Iris

Luce by Iris

A luz sempre foi uma ferramenta visual extremamente poderosa, capaz de delinear, revelar, dar forma, esculpir e dar vida à matéria e ao espaço circundante.
Pode elevar o design, dá sinuosidade, calor e movimento, permitindo que a verdadeira alma das superfícies emerja das sombras. Um material que a luz revela em toda a sua riqueza, feito de movimento e chiaroscuro. Um material que parece transformar-se a si próprio a cada olhar. Com a luz, os espaços ganham vida e são transformados.
Através da luz, os espaços falam-nos, revelando subtilmente o mistério do invisível. A fusão entre a natureza inovadora da Iris e o sentido estético e visionário do designer deu vida a um material que reelabora a elegância clássica com uma reviravolta contemporânea autêntica do azulejo que leva a arquitetura a uma nova dimensão.

LUZ QUE PURIFICA E PROTEGE 
A coleção Luce inclui a cor Pérola, a cor simbólica das ACTIVA SURFACES®. Um branco que é sinónimo de pureza e que exprime de forma ótima as características únicas destas superfícies eco-activas.
ACTIVE SURFACES® são materiais cerâmicos de alto desempenho que estão presentes no mercado há mais de 10 anos, são patenteados internacionalmente e cujas propriedades distintivas são certificadas de acordo com as normas ISO. Os materiais ACTIVE SURFACES® exploram as propriedades fotocatalíticas do dióxido de titânio combinado com a prata que transformam a simples laje cerâmica num material eco-activo com as seguintes propriedades: ANTIBACTERIAL, ANTIVIRAL, ANTI-POLUIÇÃO, ANTIODOR e AUTO-LIMPEZAÇÃO.

Graças à ação da luz (natural ou artificial) e da humidade naturalmente presente no ar, as superfícies ACTIVE SURFACES® são capazes de realizar estas importantes ações, garantindo assim segurança e bem-estar, tanto nas nossas casas como nos espaços públicos e exteriores.
Os materiais ACTIVE SURFACES® apresentam propriedades que os caracterizam ao ponto de serem eficazes com qualquer tipo de iluminação, bem como no escuro.
A sua ação é constante e não diminui com o tempo.
 

Ver mais