Gama Uno na remodelação do Monumental

Gama Uno na remodelação do Monumental

O Monumental foi inaugurado em 1951 e é um dos edifícios mais emblemáticos do centro de Lisboa. Localizado na Praça Duque de Saldanha este espaço já deu vida a vários projetos. 

No ano de 2016 o edifício foi adquirido pela espanhola Merlin Properties, a maior imobiliária cotada na Bolsa espanhola e desde então tem estado a ser alvo de um remodelação profunda, num investimento de 30 milhões de euros, para voltar a abrir as portas como espaço para escritórios.

O projeto de arquitetura da remodelação é da autoria da Broadway Malyan Lisboa e a obra está a cargo da construtora Sacyr Somague SA. 

A Gama Uno está a contribuir para o projeto através do fornecimento da solução de piso sobre-elevado exterior com pavimento porcelânico técnico espessurado de 2 cm Maple 120x30cm da Porcelaingres do Iris Ceramica Group e sistema de pedestais auto-nivelantes ajustáveis e com auto-extinção de fogo V0, totalizando uma área de aproximadamente 1200m2 em varandas e cobertura.
 

Ver mais

Política de cookies

Usamos cookies para permitir que o nosso website funcione corretamente, para personalizar conteúdo e anúncios, para proporcionar funcionalidades das redes sociais e para analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informação com os nossos parceiros das redes sociais, de publicidade e de analítica sobre o seu uso do nosso website.